sábado, 23 de fevereiro de 2013

Help

Galera, passando por aqui pra ajudar a promover o blog de um amigo meu. Quem puder dar uma força é só dar uma olhada no Blog: http://wjcomedy.blogspot.com.br/   e tem também o Facebook pra quem curtir: https://www.facebook.com/WjComics . 



Agradeço muito a quem puder fazer essa gentileza e ajudar a compartilhar a arte dele.
BeiJu :*

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lágrimas


Lágrimas ... Quem nunca? 

Quem nunca chorou vendo algo na TV, lendo algo, ouvindo uma música, lembrando de alguma coisa, ou mesmo de rir? 

A gente costuma ter vergonha, medo, rejeição as lágrimas mas isso tudo é pura besteira. Elas são feitas pra limpar a alma, liberar as angústia. São, assim como o sorriso, a melhor forma de expressão. 'As lágrimas possuem uma força especial: derretem gelo e aquecem corações.'
Charles Chaplin já havia dito "Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
Somos humanos, temos coração, temos sentimento, sentimos dor, sentimos alegria e por que não expressar? 
Esqueça tudo aquilo que já te disseram! Se você é homem chore, não é sinal de fraqueza e sim de que você foi forte o suficiente para sentir e conseguir se expressar sem medo. Se é mulher chore também, 
não é sinal de fragilidade e sim de que você foi forte o suficiente para aguentar com um sorriso coisas que muitos não aguentariam nem se estivessem em prantos e que finalmente conseguiu se libertar e extravasar. Cada lágrima ensina-nos uma verdade.
Isso não quer dizer, em hipótese alguma, que você deve viver de choro. NÃO! Apenas, permita-se sentir, seja o que for. 
Para toda malícia, tem uma inocência. Para toda chuva, tem um sol. Para toda lágrima, tem um sorriso. (Tati Bernardi)
Portanto, permita-se ser feliz. Seja como a Tim e viva sem fronteiras ;)
 E pra terminar: "Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror. Os bons filmes constituem uma linguagem internacional, respondem à necessidade que os homens têm de alegria, de piedade e de compreensão. São um meio de dissipar a onda de angústia e de medo que invade o mundo de hoje... Se pudéssemos pelo menos trocar entre as nações, em grande quantidade, os filmes que não constituem uma propaganda agressiva, mas que falam a linguagem simples dos homens e das mulheres simples... isso poderia contribuir para salvar o mundo do desastre." (Charles Chaplin)