quarta-feira, 8 de maio de 2013

Falando de amor ...

Algumas pessoas vão achar que é só mais um textinho meloso de adolescente para se juntar aos outros, outras vão achar bonito, mais e eu? Eu vejo como a minha forma de expressão.

Bem, não sou dessas pessoas que curte ser melosa o tempo todo mas sou uma romântica incorrigível, gosto de músicas doces mas gosto de rock, enfim sou instável e isso vem comigo desde a infância. Ao contrário da maioria das meninas nunca fui fã daquelas histórias de princesas, nada contra é claro, apenas não era pra mim.
Mais na vida sempre existem as exceções e eu também tenho uma pra essa, sempre fui apaixonada na história da Bela e da Fera e na do Aladim. Pois é, sempre me mostraram que você não precisa ser "perfeito" para ser amado, me mostram que sempre vão existir dificuldades mas que se existe Amor essas dificuldades não passam de pequenas pedras fáceis de quebrar.

Vou fazer diferente hoje e contar um pouco da minha história:
Enfim, pode parecer besteira mais cresci sem aquela expectativa sobre "achar o príncipe encantado", sempre preferi acreditar em Deus. Sei que ele sabe o que faz e faz tudo no tempo certo.
A vida é irônica né? Hoje eu to aqui escrevendo pra mostrar que as vezes aquela pessoa que a gente tanto espera, o nosso "Príncipe Encantado" pode estar do nosso lado e a gente simplesmente não se dar conta. 
Vou explicar melhor, cresci brincando com um menino meio chato, um pouco pentelho mas nossas vidas tomaram rumos completamente diferentes, anos depois, e perceba como o lance de que Deus faz tudo no tempo certo não é bobeira, a gente voltou a se encontrar dentro da Igreja
Ele ainda era meio chato com algumas coisas e muito pentelho, um mero fato, mais um belo dia Deus agiu, e hoje estamos juntos. 
A vida real é muito diferente das histórias que contam pra gente, nem todos os dias vão ser bonitos e nem todas as coisas vão ser fáceis mas se existe o Amor todas as dificuldades somem, toda a dor vira força e todos os defeitos passam a ser acréscimo. 

Entendam, as vezes a gente tem apenas que ter paciência, parar de buscar e esperar acontecer porque o que é nosso vem na hora certa pra fazer a gente feliz, não adianta ficar buscando perfeição nas pessoas porque a pessoa perfeita pra você pode não ser a perfeita aos padrões. E um belo dia todo mundo encontra aquela pessoa que cala o mundo com o seu abraço, que faz os problemas sumirem com os beijos, que te arranca os melhores sorrisos e que com a simples existência já faz as coisas ficarem melhores. Uma hora a gente sempre encontra alguém pra compartilhar os problemas, pra dividir as coisas, pra ser o nosso "porto seguro",  a nossa força pra seguir, alguém pra sonhar casar, pra jurar o amor eterno, fazer bobeiras, brigar e fazer as pazes...

O tempo tem me feito acreditar que eu já encontrei isso tudo e eu não tive que ir mais longe do que na rua ao lado da minha.  :)

BeiJu :*