segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Um tal de tempo

É hilário... dizem que o tempo cura tudo, que ele concerta tudo, etc.
Honestamente tenho esperado que  o tempo me mostre muitas coisas e sobre curá-las então já nem comento.
Existem coisas que parecem que jamais mudarão por mais que você se esforce, sabe?!
É duro ver que seus esforços parecem ter se tornado inúteis... você toma todas as pancadas que a vida te dá e tenta manter seu sorriso ao máximo pra que ninguém possa desconfiar que ali atraz ele está guardando uma lágrima sofrida mas há muito tempo segura pelo simples fato de não querer se explicar e no fim das contas você é errado(a) ainda sim, porque afinal de contas "por que você fica chorando atoa?"..
E assim se vão semanas e semanas em que a cada domingo a noite suas esperanças voltam a se esforçar acreditando que dessa vez vai ser diferente e ai rola tudo de novo.
Alguém te entende, acredite!
Minha vida não é padrão revista , eu não sou um bom exemplo mas sei que faço meu melhor e mesmo sabendo que na maioria das vezes ninguém vai nem ligar pra tudo isso eu continuo tentando porque eu  sei que alguma hora, por menor que seja a coisa, algo vai me recompensar e acredito que a você também, portanto mantenha as esperanças, fique atento(a) as pequenas coisas e por mais que pareça difícil lute por aquele sorriso que falei antes, porque como diz uma música que gosto "melhor sorrir, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você". :D
Beijus.