terça-feira, 20 de outubro de 2015

Quem sabe?

O problema da vida é um só: quando você acha que finalmente as coisas se acalmaram, ela vai lá e te sacode pra você lembrar que tem que VIVER! 
O caso não é bem ser sacudido mas sim a intensidade do mesmo, até porque muitas vezes a sua estrutura para receber cargas novas está tão abalada que ao menor sinal de turbulências seu mundo parece já não resistir mais, como as vezes acontece de você estar tão firme que a tempestade que vier não será capaz nem de te balançar.
Mais aí que  está, a gente nem sempre sabe como realmente está se sentindo até que acontece alguma coisa que nos faz pensar e talvez em algum lugarzinho, mesmo que bem escondido,  pode estar guardado o grande motivo de uma tristeza que se apresenta aos poucos e você sequer percebe. 
Mais o que é felicidade? Sinceramente, quem sou eu pra dizer... Não existe um  padrão, sequer uma instrução a seguir, isso seria bom demais então é bom nos contentarmos em errar para aprender. Eu particularmente me sinto feliz ao som de uma música que gosto ou na companhia de quem me faz bem, talvez essa seja uma felicidade muito pequena, claro sem dúvidas, mas em alguns momentos pode ser a maior felicidade que eu necessito.
Já pensou nisso? 
Quem somos nós pra julgar esse tipo de coisa, afinal possibilidades são coisas distintas demais de uma pessoa para outra e talvez você tenha tido a oportunidade de viajar para aquele lugar dos sonhos que para mim foi de felicidade equivalente a uma pequena conquista de  cargo no trabalho, ou uma realização nos estudos, quem sabe ? 
Mais acima de tudo não devemos nos esquecer nunca que os sentimentos das pessoas são coisas mt frágeis. Talvez frágeis demais, mas importantes demais e em hipótese alguma podemos nos dar ao luxo de mexer com eles a não ser que tenhamos a intenção de fazer ficar melhor e mesmo assim antes de fazer qualquer coisa devemos pensar bem, analisar em detalhes, se possível,  se a pessoa vai receber tal coisa da forma que você imagina porque nunca se sabe o que se encontra por trás de um sorriso.
Beiju 

Nenhum comentário:

Postar um comentário