quarta-feira, 20 de abril de 2016

A hora é agora

Já não posso mais viver de coisas vazias, de coisas pequenas que não levam a lugar algum. Preciso de razões concretas, boas desculpas, uma conversa proveitosa e uma música pra distraír. Preciso de pessoas que estejam dispostas a lutar, que não larguem a luta por qualquer coisa e que não se abalem com qualquer tropeço.
Eu não sei o que está havendo. Talvez seja eu que esteja mudando ou a vida que não permite que esperemos demais, talvez seja tudo isso e as vezes ainda tem algo mais.
Qualquer coisa assim, só sei que não quero qualquer sentimento dentro de mim. Quero dar valor ao que merece e não me abalar com qualquer coisa que acontece. Não sei se alguém me entende mas necessito de coisas que me levem pra frente.
É a hora de arriscar, cair, alcançar objetivos concretos. Chegou a hora de levantar a cabeça sem medo porque tudo que vier só vai te fazer crescer, ser forte. Chegou a hora de tentar a sorte! Foco! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário